domingo, abril 07, 2002

Será que eu sou critica pq eu gosto do Raul, ou eu gosto do Raul pq sou critica?
Hoje me dei conta de duas das referencias criticas desta musica do raul:

Eu Também Vou Reclamar -(Raul Seixas)
Mas é que/Se agora prá fazer sucesso/Pra vender disco de protesto/Todo mundo tem que reclamar/(...)/
Falam em nuvens passageiras --> Nuvem Passageira (Hermes de Aquino)
Mandam ver qualquer besteira/(...)/Mas agora eu também resolvi/Dar uma queixadinha/
Porque eu sou um rapaz latino-americano ---> Apenas um Rapaz Latino Americano - (Belchior)
Que também sabe se lamentar/E sendo nuvem passageira/Năo me leva nem ŕ beira/Disso tudo que eu quero chegar/E fim de papo

Nenhum comentário: