Hoje meu pai está fazendo 11 anos de casado (com a Ré). Ele foi casado 11 anos com a minha măe. Uma vez ele disse que se ele ficasse casado 11 anos com a Ré ele iria para o inferno com ela (vale ressaltar que meu pai eh cientista e ateu). Por fim... liguei pra ele hj e disse: entăo, acho q vc vai pro inferno com a Ré... !!!! :-) Ele ficou todo feliz por eu ter lembrado. E eu feliz por ele estar casado com ela a tanto tempo!!!.
sexta-feira, abril 05, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário