Hj eh DIA DO BINGO OFICIAL... Pra comemorar compramos dois DVD's: OS NORMAIS e SIMPSONS (primeira temporada). Ainda nao chegou... quando chegar eu comento direitinho aqui. xa eu aproveitar pra passar a lista dos dvd's do mundi:
# PEARL JAM - TOURING BAND 2000 # TOY STORY 2
# CLUBE DA LUTA
# TRAINSPOTTING
# FINAL FANTASY
quinta-feira, abril 18, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário