Caos! Nada alem disso!!! Ontem fui pra um bar beber, uma choperia. foi otimo. mas ai bebi... hj acordei com vontade de fazer xixi, fui no banheiro de "madrugada"(8:00). ao chegar ao banheiro: PLACT: tava todo molhado. Pra minha surpresa: cozinha molhada, area molhada, tudo molhado. A caixa d'agua do predio estourou. inundou a laje e foi escorrendo pelas paredes de todos os andares. Estamos o dia todo sem agua nas torneiras, pq nas paredes e chao esta sobrando agua. Tomamos banho na casa das nossas tias. Pra completar o carro ta dando biziu... nada muito serio, simplismente a ventilacao nao esta "ligando" em suma ele superaquece... ferve a agua. um caos. Mas eu nao estou de mal humor, acho que aprendi a rir das coisas. sorrir pras coisas, isso ate que eh facil... pra quem tem um grillo, um mundi.... BjoTchau
domingo, abril 21, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário