domingo, abril 21, 2002

Caos! Nada alem disso!!! Ontem fui pra um bar beber, uma choperia. foi otimo. mas ai bebi... hj acordei com vontade de fazer xixi, fui no banheiro de "madrugada"(8:00). ao chegar ao banheiro: PLACT: tava todo molhado. Pra minha surpresa: cozinha molhada, area molhada, tudo molhado. A caixa d'agua do predio estourou. inundou a laje e foi escorrendo pelas paredes de todos os andares. Estamos o dia todo sem agua nas torneiras, pq nas paredes e chao esta sobrando agua. Tomamos banho na casa das nossas tias. Pra completar o carro ta dando biziu... nada muito serio, simplismente a ventilacao nao esta "ligando" em suma ele superaquece... ferve a agua. um caos. Mas eu nao estou de mal humor, acho que aprendi a rir das coisas. sorrir pras coisas, isso ate que eh facil... pra quem tem um grillo, um mundi.... BjoTchau

Nenhum comentário: