quarta-feira, janeiro 02, 2002

Sobre o Filme: Soh quem leu o livro pra entender as entrelinhas (e sentir falata de muita coisas), mas isso nao faz o filme perder grandes pontos. A produçăo está impecavel, como ja era esperado (e especulado). Nunca vi o cinema taooooooo lotado na vida, cheguei 40 minutos antes e so consegui me sentar entre 2 galerinhas. uma otima, fas que aguardavam o filme tanto quanto eu. Ja a outra dispertou o que ha de mais assassino em mim... oooooooooooo vontade de socar aquelas pat's... comentarios como "nao acredito que fiquei 3 hs aqui pra acabar assim" "quanta gente feia" "nao entendi nada daqueles homens com roupa preta" "nossa entendi nada de nada" e por ai vai..
Mas voltando a falar das coisas boas do filme: a vila dos hobbits eh linda, e o meu amiguinho Bilbo quase me fez chorar de emocao (mas definitivamente nao eh um filme de chorar). Achei que o Gandaf ficou muito a parte, ou melhor apatico... um amigo me disse: mas eh pq ele ainda eh cinzento: claro, mas ele era fodao antes de virar branco, sempre foi fodao... e eu acho que deixaram isso a desejar no filme.
Tb acho que faltou sobre Gimli e Galadriel, pq ela mudou "pra sempre" a personalidade dele. Bem como faltou Gimli e Legolas...
Bem, eu vou ver o filme de novo essa semana, ai comento mais... (agora to indo pra casa)

Nenhum comentário: