domingo, janeiro 06, 2002

Sabe aquela historia de "nao adianta falar pq ninguem entende?" ou entao "vc nao ouve." Pois eh, algumas coisas a gente so entende quando elas batem eh vc. Ma, minha prima-cu preferida, essa eh pra vc: (ACHO QUE AGORA ENTENDI!!): Eu só quero que vocę saiba / Que eu estou pensando em vocę / Agora e sempre mais / Eu só quero que vocę ouça / A cançăo que eu fiz pra dizer / Que te adoro cada vez mais / E que eu te quero sempre em paz / Tô com sintomas de saudade / Tô pensando em vocę / (...) / Mas te quero livre também ....

Nenhum comentário: