terça-feira, janeiro 08, 2002

Ontem quase fui pra Fortaleza, isso mesmo.. QUASE fui. Meu chefe deixou, tinha passagem promocional pela TAM, ai quando eu fui fazer a reserva (1 minuto de relogio depois) a TAM tirou todas as passagens promocionais do ar... De onibus nao rola pq a viagem ta demorando 55 hs ou mais (queda de barreiras na estrada). Bem... ate pensei em ir pagando 6XX mas o Joao achou melhor nao gastar tanta grana. Confesso que fiquei altamente frustrada... Triste... Mas passou, hj ja estou conformada com a minha miseravel posicao no mundo...So fiquei pensando.... sera que vale a pena trabalhar tanto, dedicar tanto pra nada depios? realmente nao sei... ... ...

Nenhum comentário: