Quem năo tem amor no mundo / Năo vem neste lugar / Quem năo vę azul profundo / Năo tem mais pra onde olhar / Quem tem medo / Traz no peito o óbolo da precauçăo / Eu trago um anjo nos braços / E ouro no coraçăo
sexta-feira, dezembro 28, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário