Eu năo me perdi / E mesmo assim vocę me abandonou / Vocę quis partir / E agora estou sozinho / Mas vou me acostumar / Com o silęncio em casa / Com um prato só na mesa...
sábado, dezembro 29, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Eu năo me perdi / E mesmo assim vocę me abandonou / Vocę quis partir / E agora estou sozinho / Mas vou me acostumar / Com o silęncio em casa / Com um prato só na mesa...
Postado por CARAM às 2:35 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário