quarta-feira, novembro 01, 2006

POEMA DE FINADOS

Amanh? que é dia dos mortos
Vai ao cemitério. Vai
E procura entre as sepulturas
A sepultura de meu pai.

Leva tr?s rosas bem bonitas.
Ajoelha e reza uma oraç?o.
N?o pelo pai, mas pelo filho:
O filho tem mais precis?o.

O que resta de mim na vida
É a amargura do que sofri.
Pois nada quero, nada espero.
E em verdade estou morto ali.

Nenhum comentário: