TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS
Dia 18 meu celular foi bloqueado . Liguei pra TIM do proprio aparelho e o atendente me diz que o motivo:
perda ou roubo...
Tentando esclarecer o "engano" disse ao fariseu que estava falando do aparelho, que nao havia perdido ou sido roubada. Pra minha surpresa ele me pergunta:
"alguem tem acesso aos seus dados, rg, cpf e data de nascimento?
Já espumando de raiva disse:
"QUALQUER PESSOA QUE EU JAH TENHA DADO UM CHEQUE, E QUE ME CONHEÇA O MINIMO PRA ME DAR PARABENS NO MEU ANIVERSARIO"*.
Resolvi entrar na justiça, pequenas causas, pra ouvir a gravaçao. Hoje descobri que pra fazer isso tenho (eu mesma nao vale procuraçao), que ir do outro lado da cidade, perder um dia inteiro de trabalho, enfrentar uma fila gigantesca... isso só pra dar entrada...
Que tipo de justiça é essa? pequenas causas? pras grandes eu vou ter que pedir demissao?
Meu cu!
*no orkut meu aniversário nao é publico, mas na vida acaba sendo...
quarta-feira, julho 05, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário