terça-feira, junho 13, 2006

13 DE JUNHO PEQUENO HOBBIT!!!!

1 ano que o pequeno hobbit entrou nessa casa.
O pequeno Hobbit agora responde por grande-gordo e corre pela casa jogando catboll.
Assistirei a estreia do brasil na copa com ele pra comemorar a data, afinal é ele quem me faz compania em dias alegres e em dias dificeis... em dias de vitórias, derrotas e empates...
Pq com o pequeno-grande-hobbit -gordo alegra os meus dias... mesmo que eu continue achando o mundo errado!!!

Nenhum comentário: