terça-feira, abril 18, 2006

DIA DE CAO

Que termintou com chave de ouro....
Chefa feio falar comigo, relatorio da TI: tenho ficado muito na internet, o site: gmail.
E ainda tive que assinar a bagaça...
Nem "e-mail" mais eu posso???
:-(
Como se nao bastasse todo o resto.... ooo vontade de dormir 432horas seguidas....

Nenhum comentário: