sexta-feira, janeiro 27, 2006

VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT

É uma criatividade sem fim....
Ri demais hoje, com essa musiquinha... ahhaha muito legal!!!

Vou Te Excluir do Meu Orkut :: Ewerton Assunç?o

Sei que os anos v?o passando e eu amando mais voce
Lhe dedicando sempre um amor sem fim
Bons momentos de paixao e de felicidade
E eu sempre acreditei que o seu amor éra verdade
Voce sempre jurou a mim eterno amor
Que um dia casaria comigo e seria feliz
Mas voce mentiu e vi que estava errado
Um dia vi voce sair com um ex-namorado

Eu vou te deletar te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
N?o me mande mais scraps nem email power point
Me exclua tambem e adicione ele
Vo te excluir do meu orkut

Nenhum comentário: