terça-feira, dezembro 13, 2005

SONHOS, VIVA-OS OU DEIXE-OS

Essa expressao mudou um pouco de sentido nos ultimos dias. Deixar um sonho também é reaprender a sonhar. As vezes passamos muito tempo com objetivos traçados que tendemos a nao olhar pros lados. Porém algumas coisas sao inatingiveis, e outras inevitáveis. Ser flexivel e abrir mao dos sonhos sao artes que ainda estou aprendendo. E está doendo, muito... :(

Nenhum comentário: