AMAR É...
"Posso te contar uma coisa?
Nessa semana, todos os dias cheguei em casa morto de cansado, quase ? meia-noite.
Ligava o Mac, e qual a primeira coisa que eu fazia? Clicava no seu login em vez do meu,
N?o sei porque, parecia o lugar certo a clicar. Deve ser a saudade."
Resolvi postar isso, pq como disse bem a Angel: é lindo pra ficar só no History do msn!!!
sexta-feira, novembro 18, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário