ALEGRIAS COTIDIANAS
até hoje nao comprei o tal carrinho de feira que tanto queria.
Nao sei se comentei aqui, mas abriu a algum tempo um mega-power-fino supermercado aqui do lado de casa. daqueles que tem pia pra lavar as maos na sessao de horti-fruti.
E eles resolveram meu problema, eles tem carregadores!!!! quer dizer, eu prefico chama-los de condutores_de_carrinho_de_supermercado, pq eles nao carregam as compras de fato, e sim pilotam o carrinho até sua casa e depois levam o mesmo de volta.
O condutor de hj super novinho, devia ter uns 15, 16 anos. usava aqueles bigodinhos estilo trocador de onibus, bem ralinho, dado a idade, mas era muito simpatico. Quando chegou em casa pedi pra ele entrar pra que os gatos nao saissem (se a porta fica aberta eles resolvem dar uma voltinha).
Ai ele me mostrou a casa dele. Uma casa com antena parabólica no meio da favela (para a qual eu tenho vista) e contou todo feliz que ele e os irmaos que intalaram a antena!
Quando nos viramos pra ele ir embora estavam lah, os dois gatunos dentro do carrinho!!!!! ahahahah acho que eles queriam passear de carrinho! :p
Por tudo isso desisti, ou pelo menos adiei a compra do carrinho! :-)
terça-feira, novembro 08, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário