OURO BRANCO X SONHO DE VALSA BRANCO - Amenidades
Nao fui aa academia hj q sabado acabei ficando um pouco de sol, e, desde entao estou podre!
Na farmácia comprei soro, benegripe e trident menta, afinal eh sempre bom mascar chicletes!
Parei no buteco ao lado, comprei cigarros que tambem haviam acabado.
Mentalmente me comprometi a fumar menos pois tenho que estar bem na festa de 80 anso da minha avó no sabado!!!
Entao aproveitei pra comprar, tambem, um sonho de valsa branco e um ouro branco!
Acho que prefiro o sonho de valsa branco! Melhor voltar lah depois, comprar mais dois e fazer a prova final!
A proposito: nao perguntem sobre a minha tese!
terça-feira, outubro 04, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário