CRIANÇAS
Tao novinha, tao pequena... menor que o bilbo talvez mais nova.... No ventre 4 filhos esperando pra vir ao mundo. 5 crianças sem ter onde morar....
Dentro da gaiola o destino era incerto. Tao nova, tao pequena, parecisa arriscado dar a luz ali. Talvez tarde da noite sem niguem por perto.
A 15 dias atras nao daria pra imaginar que existiam 4 filhos. Um ou dois no maximo!!! Agora é dificil acreditar que sejam só 4.
Assim como vem acontecendo pra mim,o mundo nao parecia muito promissor praquela gatinha. Entao arrumei uma clinica para ela dar a luz e decidi bancar o custo.
Cheguei em casa, e, quem diria, estava inspirada pra preparar a apresentaçao que farei na sexta feira!!!
E que se faça o sacrificio e crescam logo as crianças..... Bem vindos ao mundo filhotes.
quarta-feira, outubro 19, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário