segunda-feira, setembro 19, 2005

INIQUIDADES

Algumas situacoes abalam tanto que chegam a ser indescritíveis. Nao sao lagrimas, solucos, surpresas, afilcao, alegria, nada.....

Eh apenas torpot [1], Paralisia [2]!

Na estatística aprendemos a maioria das coisas nao estah na categoria "impossivel" embora muitas estejam na categoria "improvável".

Por mais improvável que algo possa parecer, as vezes acontecem, nada é como planejamos, espereamos. o mundo nao é quadrado, previssivel, correto de acordo com nossos parametros.

Diante de uma situacao assim, como agir? A maioria das pessoas se calam, muitas fingem que nada acontece, é preciso ter muita força, coragem, serenidade pra dizer: "ei, isso nao devia ser assim". E essa postura é digna de admiraçao e respeito!!!!

Leva-se um tempo pra digerir situaçoes assim. Algumas pedras se quebram, algumas lagrimas podem rolar....

Mas, por favor, meu amigo, nao se afaste. Temos uma historia, anos e anos e sabemos onde procurar nosso porto seguro. Vc faz parte do meu. Gosto de saber que faço parte do seu.

Adoro os teus cabelos
Adoro a tua voz
Adoro teu estilo
Adoro tua paz de espírito

Adoro teu olhar
Adoro tua força
E adoro dizer seu nome

Sei que é tudo muito novo, inesperado, improvável... mas o mundo gira sempre em linhas tortas.... Só estamos lutando e aproveitando as oportunidades que a vida nos apresentam... por mais incertas, improvaveis e inesperadas que elas sejam. Amo vc.

[1] torpor, do Lat. torpore
s. m., estado de inactividade física e mental que n?o chega ao sono e que caracteriza certas doenças;
entorpecimento; indiferença ou inércia moral.

[2] paralisia, do Gr. parálysis, relaxamento.
s. f., perda ou diminuiç?o da sensibilidade ou do movimento ou de ambas as coisas simultaneamente;
entorpecimento; falta de acç?o; impossibilidade de operar.

Nenhum comentário: