FEEDBACK
Depois de tanto tempo investindo em tantas coisas é chegada a hora dos Feedback's. Alguns positivos e outros nem tanto....
--> Trabalho: Novo banco de dados na mao, as analises fervilhando, rendendo horrores!!!
--> Sono: Dormi na hora do relaxamento da aula zen, dormi nao, apaguei.... que grande mico, fiquei lah, dormindo depois da aula!
--> BodyCombat: ganhei a faixa oficial de colocar na mao. e fui convidada pra treinar as novas coreografias antes da turma, to poderosa!!!
--> Coracao: ganhei um final de semana lindo! "I've never been an extrovert, but i'm still breathing"
--> Filhote: bilbo esta crescendo e comendo e crescendo e comendo e crescendo e comendo.... ad infinitum!
--> Balança: tenho que cortar a coca-cola urgente!
--> Família: vovó me ligou, me pedindo algumas coisas, fiquei mocionada, pois ela NUNCA pede nada pra ninguem (sera que eh dai que tirei tanto orgulho? genética! :-s)
--> Musica: Gu valeu pela bandenha nova gostei e, ainda em tempo, Que venha o Interpol!!!!
--> Amigos: Obrigada por mais 24 segundos, obrigada por mais 24 minutos e finalmente, obrigada por mais 24 horas!!!
quarta-feira, agosto 24, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário