MUDANÇA DE HÁBITOS,
Apesar de nao ter conseguido (ainda) parar de fumar tenho transitado bem por caminhos ate hj nunca navegados por essa que vos escreve.
Tudo começou quando voltei de Belem (3 meses atras) com dengue-hemorragica que resultarou numa maratona de medicos e em uma triste descoberta: Muitos (alguns) kgs a mais e menos de dois anos.
A matemática eh simples...
Nao faço mais disciplinas na faculdade + estou a maior parte do tempo trabalhando em casa só = academia!
Comecei puxando ferro, fazendo body combat e andando 20 minutos 3 vez por semana. Hoje caminho e corro 5km por dia, faço body combat e body jump (10 minutos,acho um saco) 3 vezes por semana... larguei os ferros pra lá.
Dei um jeito no cabelo com um power tratamento e pela primeira vez na historia posso dizer: SIM, ESTOU FELIZ COM O MEU CABELO.
Coloquei alguns pontos finais necessarios, adotei o Bilbo, viajei e fiz DR com meus amigos, fiz um curso pesadíssimo mas excelente, conheci novas pessoas, vi a lua cheia e SORRI.
Realizei sonhos de consumo pra casa e, nao satisfeita, hoje tomei um banho de loja - sabe como eh... mulher nao pode ver a palavra "liquidaçao" que pira.... Me recuso a contar quanto gastei, mas tenho que adimitir que: 1. nao foi barato 2. Hoje a maxima: "alegre-se, saia pra fazer compras".
Embora pseudo falida (detalhes)
ESTOU ME SENTINDO (ASSUSTADORAMENTE) DIFERENTE, LEVE E FELIZ!!!!!
quarta-feira, julho 20, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário