segunda-feira, março 14, 2005

PERFEICAO

Na mesa existiam dois pratos e o coraçao queria voar....

Parece estranho, mas se tivesse sido perfeito nao teria sido tao bom. Acho que nao acredito mais em conto de fadas, nem em cavalos brancos nem em sapos que se transformam! E esse é uma das melhores decepcoes que ja tive.

Entao pra registrar (sem detalhes) o fim de:
....Sexta: aeroporto, casa, chuva, bar1, nao chuva, bar2, chuva, marquise, casa!
....Sabado: casa, galeria do ouvidor, mercado central, nerdice, festa 80's!
....Domingo: casa, sorvete sao domingos, savassi, casa, aeroporto, casa, net!

Eu queria colocar um milhao de musicas aqui... mas agora esta tudo em silencio.... estou feliz, e em silencio, silencio, silencio... Silencio, no hay banda!!!!

Nenhum comentário: