sábado, dezembro 11, 2004

TEORIA DA FALTA DE ASSUNTO
Eu e minha teorias. Estou a um bom tempo pendente em coloca-las no papel, ou melhor nas teclas e na tela. Teoria da conspiracao tb conhecida como Teoria do Mestrado, Teoria do Blog tambem conhecida como Teoria la e de volta outra vez, Teoria do mundo tb conhecida como Teoria do mundo eh gay e eu sou a pé... Tudo dentro da cabeca e nada documentado. Quer dizer, consegui escrever uma, a do ultimo post, teoria das mihocas suicidas, que ate hoje continua sem resposta e elas continuam se matando.
Teorias... a questao eh que alem de teorizar o mundo ando com uma puta falta de assunto.
Sabe o tipo de pessoa babaca que diz, ah, nao, nada tem acontecido, ralacao total, mas eu comprei uma camisa do atari? pois eh.... o mundo tem sido assim.... mundo real, nao teorico.
Para continuar isso aqui vou ascender um cigarro e pegar uma cerveja. (isso q eh falta de assunto)
Ando terrivelmente feliz (menos de manha, obvio) e a vida tem me reservado boas surpresas, boas e otimas, mas estranhamente nao tenho o que dizer, falta assunto. Como se alguem tivesse amarrado minhas maos. Suponho que todos aqui conhecam essa piadinha sobre italianos! Se voce que esta lendo nao conhece pvt-me que eu conto, afinal talvez seja o que me resta no meio de tamanha falta de assunto. e ainda podemos conversar sobre "em que mundo vc vive pois todo mundo menos vc conhece essa piada".
Mas voltando ao assunto, ou melhor, a falta dele... ou melhor, vou parar por aqui, essa merda ja encheu o saco e a cerveja pode esfriar, ou melhor, esquentar, e o cigarro ja ta acabando. Pq pior que falta de assunto eh se por falta de assunto eu comecar com aquela palhaca de recapitular o ano e fazer os famosos balanços e promessas de ano novo.
fui!

Nenhum comentário: