SEU DESEJO EH UMA ORDEM
- ENCONTROS
Acho que de tanto vcs, leitores, desejarem "outra sexta feira surpreendente", o carinha la de cima atendeu!
Madrugada de quinta pra sexta, sai da posse do meu pai na SBAV e fui pra savassi pra um show que nao tinha começado, e como ja passava da 1/2 noite resolvi ir pra casa. afinal ja era sexta feira!!!
Quando ia atravessar a rua pra pegar um taxi: "ei caram!". Era a dica que eu precisava pra saber que seria uma sexta feira "daquelas". Sentamos no Armadillos e ficamos ateh 3:30
Os encontros do dia, vou tentar nao fazer rodeios!
--> Minha melhor professora da faculdade (quando eu crescer quero ser igual a ela)
--> Um novo amigo (sim do orkut), para nosso primeiro café juntos, aliás, dois, e dois cigarros.
--> Minha ex chefe e minha ex colega malvada de trabalho (essas eu desacelerei o passo pra nao ter nem que falar oi)
--> Meu amigo pedrosvaldo, na savassi, quando ia pegar onibus, sentamos numa livraria e tomamos uns choops
--> telefonema do dinho em casa (nao eh que ele tb aparece as vezes!!!!), ele disse que vem me ver!
Resolvi ir ver "como eh feito o samba", prevendo que minhas perninhas iam doer de tanto dançar sai pra beber antes, pra anestesiar. Chegando ao bar:
--> Leo e Tininha, amigos da est-vox, que nao via desde que sai de la.
--> Telefonema do seu madruga (nao deu pra encontrar, mas tava com saudade dele)
--> Alba's, velho amigo, mais de 3 anos sem ver. Dinho vc nao imagina como ele tah bem!
--> Meus dois amigos da "noite anterior", pra fechar o ciclo em grande estilo.
Tudo isso sem combinar (nao citei os que combinei),
Entao, alguem ai nao quer fazer nenhum convite de nao nos encontrarmos para nao tomarmos nenhuma?
- E DESPEDIDAS
Eu perco um amigo mas nao deixo ninguem fazer mal a ele. Nao eh so uma questao de nao colocar a mao em ninho de rato, eh uma questao de dignidade, de nao conseguir ficar calada quando alguem faz algo com outro alguem que eu gosto muito.
NINGUEM MEXE COM MEUS AMIGOS, ENTENDEU? EU VOU ATE O FIM.
mesmo que nao queiram saber, eu quero e faço questao de dizer tchau, ou melhor BJOTCHAU!
Ps: fiz uma comprenha basica.
sábado, outubro 16, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário