O CASO DO VESTIDO
Eu nao queria tirar voce da minha vida, mas vc caminhou para a porta, sem olhar pra trás.
Tentei por muito tempo gritar seu nome, na esperança de voce interrromper sua caminhada, mas voce nao ouviu minha voz desesperada.
Olhava pela janela para acompanhar seus passos na estrada da vida e voce parecia se arrastar.
Soprei no vento palavras de carinho, para que voce ficasse de pé, suspeito que os ventos mudaram de direcao.
A noite caiu, e caiu 498 exatas vezes!
Sai pela porta, para falar com voce...
...Inexplicávelmente tomei a estrada na direcao oposta.
Finalmente aprendi a sorrir!
segunda-feira, outubro 25, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário