domingo, setembro 05, 2004

QUERO ME ENCONTRAR MAS NAO SEI ONDE ESTOU
Esse tal de Yorkut eh mesmo estranho, as vezes passo os dias refletindo sobre o tal. O comportamento das pessoas me sooa no minino enigmatico, linguagens singulares comportamentos padrao!!! Apesar de entrar sempre eu nao gosto muito de pensar como as coisas funcionam na cabeca de cada um. Eu, sistemática e autocritica como sou tenho o otemo habito de nao aceitar como amigos pessoas que nao sao do meu relacionamento. Algumas (muitas?) pessoas adoram colecionar amigos,.... eu me assusto quando eu vejo alguem com 100, 200, 532 amigos.... e logo penso: que panaca! esse ai deve ser o maior chato da galaxia, carente coitado!
Faço parte de algumas comunidades, como a da minha familia , do meu colegio e dos meus vícios mas todas essas sao opcoes minhas.
Arrebatada ainda por alguns cancelamentos de contas no yorgut por parte de pessoas que caracterizo como nerd's (como eu), repenso sobre a minha trajetoria dentro do "site".
Eu vejo pessoas acessando meu perfil deixando recadinhos do tipo "nossa, caram, eh vc mesma... quantos anos nao te vejo, que saudade, nossa blah blah blah...." e junto - claro - vem sempre um pedido de "is your friend?". eh quase automatico... NO!
Nao vejo muito sentido em adicionar aos meus amigos alguem com quem troquei algumas palavras (talvez ate muitas mas a muitooooooooooooooooooooo tempo!!!) e que a uns 100.000 anos eu nao vejo ou falo, e que, talvez, nao fosse o yorgut, eu nunca mais teria noticias! Ai, eu nao vou adicionar essas pessoas, eu nao sei nem a banda preferida delas hj em dia!!!
Ta! claro! tem algumas pessoas que eu me surpreendo e fico hiper feliz de encontrar... vou dar um exemplo: uma muito muito muito amiga, que foi pro Rio fazer faculdade, meus telefones mudarm, os dela tambem, ela me achou na comudidade do colegio e agora ela esta la... "friends".
Estou pensando seriamente em colocar no meu profile: EI, EU QUERO ME ENCONTRAR, MAS NAO QUERO SER ENCONTARADA!!!!

Nenhum comentário: