terça-feira, setembro 14, 2004

EH TUDO UMA GRANDE PALHAÇADA
Eu nao gosto de ficar assim.... Eu quero trabalhar e nao consigo. To com o sono atrasado e minha cabeca nao funciona. Ta tudo bem comigo, mas eu to precisando produzir mais e cumprir datas. Acho que essa eh a semana mais apertada do ano. To dando aula no curso do PSF (ate minha mae eh minha aluna e isso foi muito legal), tenho que escrever o projeto da dissertaçao e tive que ouvir do meu orientador "o que vc fez no primeiro semestre", minha resposta foi bem dura: mudei, fiz disciplina, terapia 2x por semana, monitoria, arrumei emprego, a essas alturas eu ja tava quase chorando! Tenho um trabalho pra fazer pra ANVISA, vou pra brasilia em duas semanas pra avaliar o resultado do trabalho. Resultado? trabalho? ai ai... datas.....
Segui o conselho de uma amiga, comprei um floral pra centrar as ideias!
Eh bom ter a cabeca ocupada, pelo menos nao gasto tempo pensando besteiras! Vou tentar dormir por 1h!
Como diria o korn.... eh tudo uma grande palhaçada!!!

Nenhum comentário: