domingo, agosto 15, 2004

ADEUS
Adeus Férias Oficiais da faculdade. Pra me despedir de ti preparei grandes aventuras:
Quinta feira fotos de meias, sfiha no kabab e cervja no Maleta, estendendo pra savassi e uma bela caminhada pra casa.
Sexta feira ressaca de dia e a festa No Cool a noite, pra rebater. Desta vez me permito carona e uma parada no sanduiche que pinga!
Sabado era pra ser "diet" entao praça brincar com o sobrinho de uma amiga, mas depois... buteco1, buteco2 e Obra, rendendo ate o dia clarear.
Domingo em casa comigo mesma, transbordando de alegria, ouvindo musica e fazendo faxina. Me reservo o direito de perder a F1.

ADEUS
Adeus Adeus Férias Oficiais da faculdade. Me despeço de ti com um grande sorriso no rosto, leveza no coracao, boa musica e a casa em ordem.

Destaque pra cara de panico da mulher a esuerda... sera que ela nao gosta da musica?

Nenhum comentário: