terça-feira, agosto 03, 2004

26 DE JULHO - ANIVERSÁRIO
Eu ja disse quanto vc eh importante? Também ja te disse que sou pessima pra guardar nomes e que tenho mania de chamar as pessoas de "pessoas" simplismente pq nao lembro o nome delas? Ja te contei que odoro números e que odeio meu aniversario? Voce ja compartilhou comigo a minha frustraçao por descobrir dias depois que alguem fez aniversario e que eu nao lembrei? Ja te disse que, pra mim, as nuvens no fim da tarde guardam a magia da noite e que eu sempre lembro de nós no final do dia claro? Esse post eh para vc, que se nao sabia agora ja sabe de tudo isso... e que no ano que vem talvez nao pense que eu nao me importo, pois ja sabe que voce eh importante pra mim todos os dias do ano!!!

Voce so conhece alguem de verdade depois e comer 1 kg de sal junto dela.

Nenhum comentário: