sábado, julho 10, 2004

O QUE VC SIGNIFICA PRA MIM!!!
Como definir o que a gente sente por alguem? Como medir sentimentos tao fortes? Talvez bons indicadores sejam quantas vezes pensamos ou falamos de alguem em uma semana, um dia, um mes... o quanto nos empenhamos, quanto de dinheiro, energia, negociacoes somos capaz de fazer para ficarmos perto. o que somos capaz de largar, abrir mao, renegar. so para ver um sorriso, um olhar, uma noitada, um dia na lembrança.
Gostar de alguem eh ir em algum lugar que nao eh exatamente a nossa cara e ficar feliz so pq estamos juntos. Eh conhecer os defeitos mais defeitos das pessoas, ter irck deles e ainda sim, sentir que eles sao apenas parte da pessoa e que tudo bem...
Entao, eh pq gosto tanto de vc, e pq vc significa tanto pra mim que aviso que estou chegando. sexta que vem, pra te ver.

Nenhum comentário: