...CORACAO TRANQUILO
tudo eh uma questao de manter
a mente quieta
a espinha ereta
e o coracao tranquilo :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
terça-feira, junho 15, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
...CORACAO TRANQUILO
tudo eh uma questao de manter
a mente quieta
a espinha ereta
e o coracao tranquilo :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
Postado por CARAM às 1:02 AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário