Sonho de Ícaro - Biafra
Voar voar, subir subir ir por onde for
Descer até o céu cair ou mudar de cor
Anjos de gás, asas de ilusăo
E um sonho audaz feito um balăo
No ar no ar eu sou assim brilho do farol
Além do mais amar no fim simplesmente sol
Rock do bom ou quem sabe jazz
Som sobre som bem mais bem mais
O que sai de mim feito prazer
De querer sentir o que eu năo posso ter
O que faz de mim ser o que sou
É gostar de ir por onde ninguém for
Do alto coraçăo mais alto coraçăo
Viver viver e năo fingir esconder no olhar
Pedir năo mais que permitir jogos de azar
Fauno lunar sombras no porăo
E um show vulgar todo verăo
Fugir meu bem pra ser feliz só no pólo sul
Năo vou mudar do meu país nem vestir azul
Faça o sinal cante uma cançăo
Sentimental em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais bombom? jaca? quem?
Ir até que um dia chegue em fim
Em que o sol derreta a cera até o fim? cera? depilacao? quente? fria?
Do alto coraçăo mais alto coraçăo
jairo.. essa eh pra vc... de caram e hanna!!! (alcoolic´ postume by angel)
sexta-feira, maio 21, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário