 |     | ATE MUITO POUCO TEMPO ATRAS PODERÍAMOS MUDAR O MUNDO
Foi uma viagem inesquecível, por tudo, trabalho, casamento, paulista, barril, amigos, pokemons, noites, dias, comidas, rum, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's, DR's e finalmente DR's!!!
To sofrendo de DPE. Mas to muito feliz dentro de mim (poético nao?) , ainda tenho muitaaaaaaaa coisa pra digerir comecei com o tradicional "choro na aterrisagem do aviao", isso pq desde que voltei de fortaleza a janeiros atras eu sempre choro ao descer em bh de aviao, eh como se "minha vida pudesse mudar tanto (de novo)"... mas eh algo que aprendi a digerir... metaforas.. metaforas......Gravity No escaping gravity |
Nenhum comentário:
Postar um comentário