AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA... AQUI SE PAGA AQUI SE GANHA... ALGUMAS VITÓRIAS
Eu to muito eh metida, daqui a duas semanas vou pra BSB dar um curso pro povo da ANVISA a ideia eh bacanérrima.... eh um curso sobre vigilancia epidemiológica. Fui convidada pra ser a coordenadora do módulo de estatistica. O melhor de tudo eh que rola uma grana razoavel com direito a ida de aviao, hotel 5***** e tudo pago... to metida pra caralho ne??? ahhaha
Mas sério to ate a tampa de coisas pra fazer deste curso, das aulas particulares, meu projeto de mestrado que nao anda (como todos) e as monitorias.
Bem, eu queria falar um pouco sobre isso. No inicio do ano achei que eu ia surtar pelo fato de minha bolsa nao ter saido, depois pensei em nao aceitar as monitorias, afinal monitoria de graca nao rola... Mas tentei ver alem do que se ve, e topei as monitorias. Vale lembrar que to dando monitoria pra pos-graduaçao, onde so tem "pinto grande", ou seja, onde tem muita gente de poder que ta fazendo mestrado ou doutorado por conta do título... E foi assim que surgiu as aulas particulares, o curso de bsb, as 3 consultorias que to prestanto... e principalmente... acho que finalmente to usando estatistica e epidemiologia...
Sim... entao, caros leitores, as vezes eh bom pagar pra ver.. e esse eh o meu recado, ver alem do que se ve... :-*
quarta-feira, maio 05, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário