quinta-feira, abril 29, 2004

ODEIO MEU BLOG
Pq sera que sempre falo mal do meu blog? pq sera que "ninguem" comenta? pq sera que as pessoas estao postando cada dia menos em seus blogs? teria sido uma febre que agora esta passando? o novo vinculo pragmatico entre as pessoas esta se desfazendo? Reflexoes inaparentes de um ser prestes a entrar em estafa mental pela correria desta semana.... mas que ainda sim reservou um tempinho pra um happyaula com as amigas de faculdade!

Nenhum comentário: