LEMBRANCAS DO FUTURO
Ontem sai pra comprar pratos com espiral. isso mesmo pratos desenhados, completamente inusitados, tudo em espiral. Acontece que os pratos velhos me lembram um tempo muito distante... eram da casa da minha mae e eu cresci comendo neles... cresci? tomei a decisao e resolvi abstrair de dinheiro. Alias, essa tem sido minha vida nos ultimos dias: abstrair sempre de dinheiro... Voltando pensando em dinheiro, vida destino e lembrancas resolvi mudar o caminho ate em casa, resolvi entrar no parque municipal pela entrada sul, isso quer dizer: pelo parque de diversao. Eu sempre vou ao parque mas sempre perto do palacio das artes
Mais uma vez tive um daqueles meus momentos "epifania" bemmmmmmmm clarisse lispector. as vezes acho que tudo que aconteceu na minha vida foi como um elevador: todo elevador tem mola no fundo... O que eu quero dizer eh que os sentimentos que eu tenho experimentado hj em dia sao tao vivos, tao plenos, tao magicos, que talvez eu tivesse que quicar pra eles acontecerm... sera? Ficam as duvidas e as fotos... Fica a alegria e o futuro... As lembrancas e o sorriso... |     |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário