UM PARTO, UMA TATOO, UMA NOVA VIDA
A muito minha vida deu uma reviravolta, precisamente a 9 meses. Hoje sei que como um filho estou parindo uma nova vida que começa com um show fabuloso do Los Meninos (com direito a assistir ao lado do Jonh e da Fernanda Takay). A muito penso em fazer uma Tatoo, na verdade 2, acho que eh chegada a hora (bem dito pelo korn), minha unica dúvida eh onde (que lugar do corpo) fazer. Eu tenho uma no braço, uma na perna (canela) e uma na nuca (nuca indo pro ombro) entao fico super na dúvida de onde colocar as duas novas. Pensei no pé, nas costas ou no outro braço. Os desenhos serao um gato (que eu queria no estilo da tatoo da claudinha) e um SMILE que todos sabem eh o "meu simbolo", entao, sera que vcs podem me ajudar?
Por fim queria acrescentar que pela primeira vez contexto a frase "sonho que se sonha so eh so um sonho que se sonha so, mas sonho que se sonha junto eh realidade" Pq nunca estive tao sozinha e nunca estive sonhando tanto...
Hj eh um novo dia de um novo tempo que comecou.... :-)
domingo, março 14, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário