quinta-feira, janeiro 08, 2004

VOCE TEM SEDE DE QUE?
Na minha casa nao pode faltar agua com gás
A garrafa de agua comum esta sempre cheia na geladeira
Debaixo da pia tem um filtro de agua, entao bebemos agua filtrada da torneira.
Na casa da minha mae eh proibido agua gelada, refrexo de uma separacao traumática
Esse final de semana conheci uma senhora que aos 82 anos so toma agua de nascente, de torneira (mesmo que filtrada nunca)
Algumas pessoas so usam agua filtrada pra fazer café
Outras so tomam da pia fervida
A maioria toma agua do filtro
Mas em algumas casas so tomam agua comprada (aqueles velhos galoes de 20l)
No mercado central tem um lugar onde vc compra agua mineiral e eles tiram de um galao de 20L de vidro (alguem ja viu um desses)
E vc? como eh a agua na sua casa? Que tipo de agua vc bebe?
O que interessa é aquilo de que gostamos e năo aquilo que somos. (HIGH FIDELITY)

Nenhum comentário: