MEDO DA CHUVA
| Fui pra fazenda esse final de semana, pouco depois de chegar comecou a chover, o cheiro das flores parecem se espalhar com a agua entao fui pra la, fazer compania a elas, deitei na grama e fiquei sentindo a agua escorrer, talvez Raulzito tenha feito algo assim para escrever essa música. É completamente estranho mas nessas horas acho que entendo o rumo que minha vida tomou, assim tao derrepente.... Na chuva nao se conhece os limites das lagrimas com a paisagem.... |     |
É pena que vocę pense que eu sou seu escravo Dizendo que eu seu marido Como as pedras imóveis na praia eu fico ao teu lado Sem saber Dos amores que a vida me trouxe e eu năo pude viver Eu perdi o meu medo, o meu medo, o meu medo da chuva Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar Aprendi o segredo, segredo, o segredo da vida Vendo as pedra que choram sozinhas no mesmo lugar Eu năo posso entender tanta gente aceitando a mentira De que os sonhos desfazem aquilo que o padre falou Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo Hoje eu sei Que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez |
Nenhum comentário:
Postar um comentário