segunda-feira, dezembro 01, 2003

MEDO DA CHUVA

Fui pra fazenda esse final de semana, pouco depois de chegar comecou a chover, o cheiro das flores parecem se espalhar com a agua entao fui pra la, fazer compania a elas, deitei na grama e fiquei sentindo a agua escorrer, talvez Raulzito tenha feito algo assim para escrever essa música. É completamente estranho mas nessas horas acho que entendo o rumo que minha vida tomou, assim tao derrepente.... Na chuva nao se conhece os limites das lagrimas com a paisagem....    
É pena que vocę pense que eu sou seu escravo
Dizendo que eu seu marido
Como as pedras imóveis na praia eu fico ao teu lado
Sem saber
Dos amores que a vida me trouxe e eu năo pude viver
Eu perdi o meu medo, o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, segredo, o segredo da vida
Vendo as pedra que choram sozinhas no mesmo lugar

Eu năo posso entender tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem aquilo que o padre falou
Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez

Nenhum comentário: