MEDICAS RADICAIS
Andei usando um óleo de silicone que eu chamo de "mao de vaca", eh daqueles que a gente compra correndo, escolhe pelo preco e nao olha pra tras. Bem, meu cabelo notou e bem na parte do "moinho" (aquele lugar onde os judeus usam a touquinha) ficou pegajoso, tipo oleoso... parei de usar esse silicone e tb qq outro. Pra minha completa revolta a gosma continuou la. mesmo eu tomando banho e lavando a cabeca todos os dias, como ja eh de costume. Hoje surtei e tomei uma medida drástica, radical: enchi a mao de detergente de cozinha e taquei no cabeçao antes do banho. E nao eh que funcionou? meu cabelo voltou ao normal..... Tratei de ir no centro e comprar o silicone que eu estou acostumada, que eh sim o mais caro, mas chega de experiencias e surpresas! As vezes tem que ser assim radical, pratica e mao aberta. Importante: nao reproduzam a experiencia do detergente em casa! Este blog nao se responsabiliza pelas consequencias!!!
quarta-feira, novembro 05, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário