Tutu-tutu-tu-turu....
Apesar de estar orfă, ainda resta "o ultimo suspiro" entao ai vai... Hj... dia 24 de outubro... tem.... OS NORMAIS... o filme... !!!
É redundante dizer que vou assistir logo a tarde ne?
Sei que nao tenho escrito muito aqui e tambem estou completamente sumida da net (icq, e-mail, etc)... Acho que tudo sao coisas da vida mesmo! Nao vou prometer nada mas tenho pensado seriamente em reservar algum tempo na minha semana exclusivo pra isso!!! De novidades:
- Odeio internet discada
- Odeio o servidor onde esta a pagina da mel
- Amei ter conversado com a Má e com a Tia Rosa no telefone.
sexta-feira, outubro 24, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário