Por Enquanto
Mudaram as estaçőes e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Esta tudo assim tăo diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba?
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em vocę
E aí entăo estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como esta
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta
Pra casa.
terça-feira, outubro 07, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário