terça-feira, outubro 28, 2003

NERD EH A MAE
Finalmenteeeeeeeeee... ai ai.... velox esta de novo na minha vida... quanta alegria!!! Alias hj foi um dia bem agradável, salvo os ataques do meu pai-lunga - tem dias (tipo hj) que ele me stressa. Mas voltando as boas coisas... tive um almoco agradabilissimo, visitei a loja de peixes marinhos que eu fui uma vez com o korn. comprei presentes de aniversario etc etc.. amanha o dia vai ser pedreira.. muitooooo bem.. no final de semana (se o Maca nao furar) ja estarei com a rede instalada e vou estar no meu micro.... a felicidade eh quase total e plena!

Nenhum comentário: