Teste, merda!
fui ajeitar meu micro e agora o cotnador do blog aparece com 00 e nao adianta eu tentar atualizar.
Entao este post eh pra ver no que vai dar. !
sábado, setembro 13, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Teste, merda!
fui ajeitar meu micro e agora o cotnador do blog aparece com 00 e nao adianta eu tentar atualizar.
Entao este post eh pra ver no que vai dar. !
Postado por CARAM às 10:56 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário