quarta-feira, julho 16, 2003

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito


(...)

Vai ver que năo é nada disso
Vai ver que já năo sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Nenhum comentário: