Um dia desses paro de colocar musicas no blog!
Meu Erro - Paralamas
Eu quis dizer, vocę năo quis escutar
Agora năo peça, năo me faça promessas
Eu năo quero te ver, nem quero acreditar que vai ser diferente, que tudo mudou
Vocę diz năo saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado
Bastaria, ah meu Deus, era tudo o que eu queria, eu dizia o seu nome
Năo me abandone jamais
Mesmo querendo, eu năo vou me enganar
Eu conheço seus passos, eu vejo seus erros
Năo há nada de novo, ainda somos iguais
Entăo năo me chame, năo olhe pra trás
Vocę diz năo saber o que houve de errado e o meu erro foi crer que estar ao seu lado
Bastaria, ah meu Deus, era tudo o que eu queria, eu dizia o seu nome
Năo me abandone jamais
segunda-feira, junho 30, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário