Ontem me ligaram, uma siamesa, no cio. Nunca vi uma gata tao linda!!! cinza, cinza cinza, uma coisa de outro mundo!!! Ela esta aqui em casa! O cio ta no final, mas espero que ainda de pra cruzar... quem sera o pai? gandalf ou frodo! pela lordlogica, e pelo comportamento deles, acho que sera o gandalf!!! esperemos pra ver! To muito muito feliz!
quinta-feira, junho 05, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário