Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coraçăo cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
segunda-feira, junho 16, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coraçăo cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Postado por CARAM às 1:13 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário