Hj o dia nao comecou de novo..nao dormi nada nada...!!! ó ceus...!!! Como meu dia ontem foi uma desgraca preferi encarar o dia de hj como uma nova chance de ser feliz. entao acordei (sem acordar) me animando... Trouxe de cara os dois cd's da penelope, pra treinar bem pra hj a noite... Ja estou ouvindo um enquanto a doidinha ouve o outro, daqui a pouco a gente troca... espero que eles toquem todas as musica dos dois discos, eheheh ta bom eu sei que nao eh possivel, mas q eu queria, eu queria! Penelope me lembra coisas boas... eu ia colocar aqui no blog a letra de "caixa de bombom" (Era pra ser bom, pra vocę gostar...). Mas mudei de ideia.. tem outra musica que tem um significado maior, vamos la:
Namorinho de Portăo (Tom Zé)
Namorinho de portăo
Biscoito, café
Meu priminho, meu irmăo
Conheço essa onda
Vou saltar da canoa
Já vi, já sei que a maré năo é boa
É filme censurado e o quarteirăo
Năo vai ter outra distraçăo
Eu agüento calado
Sapato, chapéu
O seu papo furado
Paris, lua-de-mel
A vovó no tricô
Chacrinha, novela
O blusăo do vovô
Aquele tempo bom que já passou
E eu de "é", de "sim", de "foi"
Bom rapaz, direitinho
Desse jeito năo tem mais
Bom rapaz, direitinho
Desse jeito năo tem mais
O papai com cuidado já quer saber
Sobre o meu ordenado
Só pensa no futuro
E eu que ando tăo duro
Năo dou pra trás
Entro de dólar e tudo
Pra ele o mundo anda muito mal
Lá vem conselho, coisa e tal
sexta-feira, maio 09, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário